segunda-feira, 11 de maio de 2015

Em Porto Walter festas do dia das mães são celebradas nas instituições religiosas.

As tradicionais famílias se reuniram no Segundo Domingo de Maio (10), em suas igrejas para participarem das festividades de comemoração aos dias das mães.
O prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary e esposa (Marinete Barbary) se fizeram presentes no momento festivo nas instituições religiosas.
 As igrejas do município reuniram seus públicos e realizam a festa das mães em horário único (das 19h30min hás 22 horas).
A senhora Francisca Cassimiro de Almeida, a Dona Neném que mora no Bairro do Segundo Distrito, disse está feliz com a festa realizada pela prefeitura de Porto Walter. Dona Neném agradeceu ao prefeito Zezinho Barbary e sua esposa Marinete pela organização do evento.    
“Nossa sociedade nos fez um pedido no ano de 2013 para realizarmos as festividades do Dia das mães nas Igrejas, no ano passado realizamos as festividades das mães de acordo com os pedidos do nosso povo, neste ano já foi bem melhor e se Deus permitir faremos melhor no próximo ano”. Disse Barbary. 
A prefeitura adquiriu as premiações e o lanche para todas as igrejas da cidade de Porto Walter. “Minha esposa e eu passamos por todas as Igrejas e parabenizamos todas as mães que se fizeram presentes”. Concluiu o prefeito.

 A prefeitura com os empreendedores locais patrocinaram o lanche, os refrigerantes e os presentes que foram entregues aos líderes religiosos pela Secretária de Assistência Social e Gabinete do prefeito junto á prefeitura.
No Sábado à noite (09), o Departamento de Cultura do Município realizou uma festa dançante para a sociedade civil com atividades dinâmicas e premiações para as mães presentes. A festa foi animada pela Banda Charme Som e os grupos de aança da cidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário