quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Prefeito Zezinho Barbary festeja o Natal com as crianças de Porto Walter.

“A crise já afeta a “todos”, mas em Porto Walter, as nossas crianças não precisaram conviver com o constrangimento da falta de presente durante o Natal. Elas merecem receber pelo menos um presente, por menor que seja, até mesmo, uma simples lembrancinha. Neste Natal vi muitos sorrisos no rosto de nossas crianças, as crianças da zona rural quando avistam a nossa equipe, dessem o porto correndo, muitas delas ficam presas à lama da margem do rio, ansiosas para receberem o seu presente e verem o papai Noel”. Disse o prefeito.
Para a festa de Natal acontecer como tradicionalmente vem acontecendo em todos os Natais da Gestão Barbary (2013, 2014 e agora 2015), o prefeito se envolveu pessoalmente, junto de sua esposa, a senhora Marinete, Secretária de Assistência Social, com a Vice-prefeita, a senhora Nagilda que ornamentam a praça da cidade com luzes, arvores de Natal, casa do papai Noel e na busca de aquisição de presentes, sempre ofertados por empresários de Porto Walter, de Cruzeiro do Sul e até mesmo de Rio Branco.
O prefeito Zezinho disse que está cumprindo seu compromisso com os pequenos da zona urbana, também, com as crianças que residem na Zona Rural. No dia de Natal (25), a equipe da prefeitura com o personagem papai Noel entregaram presentes para mais de 2.500 crianças, um evento que lotou a Praça Vicente Lopes após as 3 horas da tarde do dia 25 de Dezembro.
“Todos” os secretários (as) municipais, servidores e voluntários se envolveram nos trabalhos da festa.
Por determinação do prefeito Zezinho Barbary, no dia seguinte (26) uma equipe coordenada por Nagilda, a Vice-prefeita de Porto Walter, atendeu as crianças do Baixo Juruá, Zona Rural do Município, levando o papai Noel, presentes, bombons e lanche com refrigerantes.
No dia 27, (segunda-feira) duas equipes se deslocaram para o Alto Juruá, uma liderada Zezinho Barbary (o prefeito) e sua esposa, a senhora Marinete, secretária de Assistência Social e outra equipe liderada por Nagilda (a Vice-prefeita) e vereadores que segundo o prefeito, as equipes levaram o papai Noel, presentes, bombons e refrigerantes para todas as crianças que residem no beradão do alto Juruá.
O prefeito de Porto Walter garante que as demais crianças das comunidades rurais, posteriormente as festas de ano novo, irão receber presentes.
Donicélio Nunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário