quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Prefeito Zezinho Barbary garante festa de Natal para as crianças de Porto Walter.

“A crise já afeta a “todos”, mas nossas crianças não precisam passar por constrangimentos. Elas merecem receber pelo menos um presente, por menor que seja, até mesmo uma simples lembrancinha". Falou o prefeito. 
"Quero neste Natal ver um sorriso no rosto de nossas crianças em vez de uma lágrima”. Acrescentou Zezinho Barbary
Para esse Natal, o prefeito já garante 5 mil presentes, 5 mil saquinhos de bombons e chocolates, 5 mil pacotes salgadinhos que será servido com refrigerantes para as crianças.  
Para a festa acontecer como tradicionalmente vem acontecendo em todos os Natais da Gestão Barbary (2013, 2014 e agora 2015), o prefeito se envolve pessoalmente, junto de sua esposa, a senhora Marinete, Secretária de Assistência Social e Vice-prefeita, a senhora Nagilda que ornamentaram a praça da cidade com luzes, arvore de natal, casa do Papai Noel e na busca de aquisição de presentes, sempre ofertados por empresários de Porto Walter, de Cruzeiro do Sul e até mesmo de Rio Branco.
O prefeito Zezinho garante aos pequenos que “todos” de Porto Walter vão receber presentes. No dia de Natal, a entrega vai acontecer na Praça Vicente Lopes, direto da Casinha do Papai Noel onde a Equipe de servidores da prefeitura, da Secretaria de Educação, Secretará de Assistência Social, Secretaria de Saúde Departamento de Cultura, Departamento de Esportes, Gabinete do Prefeito e Gabinete da Vice-prefeita estarão envolvidos em uma só ação de presentearem o publico infantil de Porto Walter.
De acordo com as idealizações do prefeito, posteriormente, os integrantes da Equipe da prefeitura estarão acompanhando o Papai Noel e distribuindo presentes para as crianças da Zona Rural do Município.
Vale lembrar que a Chegada do papai noel Está prevista para as 3 horas da tarde e o evento todo vai ser narrado e transmitido ao vivo pela Rádio Ocidental FM 90.1 e por www.radioocidentalfm.com.br por Donicélio Nunes, David Rodrigues, Sebastião Correia e Jhones Marques Correia. 
Os locutores estarão entrevistando os presentes e compartilhando a informação de momento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário