quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Servidores Municipais de Porto Walter se confraternizam durante um jantar.

Os Servidores da prefeitura de Porto Walter se reuniram em confraternização, compartilharam presentes em Amigo Oculto e partilharam um jantar. Durante o encontro, todos fizeram seus depoimentos em agradecimento por mais um ano de muito trabalho, mas com vitórias conquistadas.
“Todos” os servidores que trabalham no prédio da prefeitura de Porto Walter estiveram presentes no encontro que aconteceu no dia 23 de Dezembro de 2015 no Restaurante da Lita, inclusive o prefeito Zezinho Barbary e a Vice-prefeita, a senhora Nagilda Francisca de Souza.
Uma das metas do prefeito é remanescer os filhos de Porto Walter para sua terra, valorizando seus trabalhos e possibilitando-os a viverem próximos de suas famílias.
A servidora Ângela Maria Campos de Souza (37) que trabalha na limpeza da prefeitura, agradeceu ao prefeito Zezinho Barbary por ter aceitado trabalhos. “Agora, depois da permuta feita com o Município de Cruzeiro do Sul, depois de 20, voltei sem prejuízo para a casa de minha família, em especial, para ficar pertinho da mãe que aparenta cansaços de idade pelos seus 77 já vividos”.  Disse.
Durante o jantar de confraternização, o prefeito de Porto Walter, o senhor José Estephan Barbary Filho, fez um agradecimento especial a sua Vice-prefeita, a senhora Nagilda por ser uma mulher amiga, parceira determinada. “Parabéns minha Vice-prefeita por está empenhada nas mobilizações das mulheres e das ações solidárias e beneficentes do nosso município”.
O prefeito estendeu os seus agradecimentos a todos os servidores e disse que o sucesso da Administração se deve ao empenho de todos, tanto dos que ali estavam quantos os demais que exercem seus trabalhos para Porto Walter em outros municípios e também nos lugares mais afastados, ou seja, nas ultimas localidades, dentro dos pequenos igarapés.
Donicélio Nunes

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário