segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Consultório Odontológico Móvel “estará em breve na cidade de Porto Walter”.

Na Segunda-feira (18), o setor de Administração da Prefeitura informou que o Consultório Odontológico Móvel da Prefeitura de Porto Walter já anunciado nas redes sociais se encontra no Pátio da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).  
O município não trouce o patrimônio móvel para Porto Walter, porque a BR 364 não oferece condições da mobilidade móvel do veículo, mas assim que a estrada que liga Rio Branco a Cruzeiro do sul oferecer condições, será ordenada a locomoção do laboratório. 
“Um patrimônio desta importância precisa chegar a Porto Walter com as melhores condições possíveis, afinal, esse bem móvel foi um presente que conquistamos no Ministério da Saúde, um presente que não é meu, mas sim da nossa população”. Disse o prefeito.
Em conversa com integrantes do Poder Legislativo (vereadores), obtive a confirmação dos parlamentares que o prefeito está certo, “não podemos entregar um presente rasurado ou danificado para o nosso povo”. Afirmou Rosildo Cassiano, presidente da Câmara Municipal.  

Donicélio Nunes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário