segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Polícia Civil recupera roubos em Marechal Thaumaturgo.

Anteriormente, divulguei esse Titulo: “Cidade de Marechal Thaumaturgo está sendo martirizada por roubos”.
“Segundo o senhor Adjames Lima, sua Lan Rouce foi arrobada por menores”.
“Neste período de Novenário já roubaram vendedores onde um comerciante registrou o furto de 12 celulares”. Disse.
 Em conversa com o policial Civil Meneses, 60% dos materiais roubados da Lan Rouce já foram recuperados e restituídos para o denunciante.
Com relação aos celulares, o comerciante apresentou uma denuncia de supostamente 10 celulares onde 08 foram recuperados pela Polícia que foram devolvidos ao vendedor.
A inteligência da Polícia Civil que é atuante no Município de Marechal Thaumaturgo informou que todos os envolvidos já foram identificados e por serem menores de idade, foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.
“Também recuperamos em 100% os roubos na residência do Senhor Mil, um pai de família que trabalha com a arte de barbeiro”. Disse
Os envolvidos nos três furtos citados são menores, exceto três que no dia 31 de Dezembro de 2015 cometeram danos na Comercial Sarah.
A polícia conta que já tinham apreendido 02 dos envolvidos e quando buscou o terceiro, foi surpreendido por um cachorro PITBULL, que foi ao encontro do policial civil José Meneses que foi abio e para se defender das presas do animal, efetuou um disparo mortal no cachorro. Esse acontecimento foi registrado no dia 01 de Janeiro de 2016 onde os três acusados foram presos e respondem juridicamente por seus atos.

Donicélio Nunes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário